Pular para o conteúdo
Início » Celebridades famosas que cometeram suicídio

Celebridades famosas que cometeram suicídio

Celebridades famosas que cometeram suicídio.

Este vídeo fala sobre alguns famosos que cometeram suicídio. Famosos que resolveram antecipar tragicamente sua passagem pela terra, alterando o andamento natural do ciclo da vida e optam por cometer suicídio, pondo um fim em sua vida.

Os motivos na maioria das vezes estão relacionados à depressão, doenças, ou algo do tipo, seja qual for o motivo eles sempre deixam suas respectivas legiões de fãs e admiradores desolados.

As celebridades mais famosas que cometeram suicídio

O ciclo da vida nunca para, quase que de modo diretamente proporcional à vida vai se desenvolvendo continuamente com seus estágios que passam do nascimento, crescimento e morte.

Aliás, este último é uma das poucas certezas que temos, porém alguns famosos resolvem antecipar tragicamente sua passagem pela terra, alterando o encantamento natural do ciclo por cometer suicídio, por um fim em sua vida.

Os motivos na maioria das vezes estão relacionados à depressão, doenças ou algo do tipo. Seja qual for o motivo, eles sempre deixam suas respectivas legiões de fãs e admiradores desolados.

Famosos como Heath Ledger, Kurt Cobain, Marilyn Monroe, Lucy Gordon, Alexander McQueen, Anna Nicole Smith, Ian Curtis, Fabiane Niclotti, Leila Lopes, Peu Souza, Champignon.

A cada 40 segundos, uma pessoa se suicida no planeta. O problema é a segunda maior causa de morte entre pessoas de 15 a 29 anos de idade.

Os números foram divulgados pela Organização Mundias da Saúde (OMS) na véspera do Dia de Prevenção do Suicídio. Cada suicídio é uma tragedia que afeta famílias, comunidades e países inteiros.

Em muitos países, o tema é um tabu, o que impede pessoas que tentaram se suicidar de procurar ajuda.

Até hoje, apenas alguns países incluíram a prevenção do suicídio em suas prioridades de saúde e apenas 28 nações relataram ter uma estrategia nacional de prevenção.

Direitos autorais: Por Dentro do Assunto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *